terça-feira, 24 de maio de 2011

Layne Staley: Composições


Todos sabem que o Layne também escrevia músicas para os AIC (embora não fossem tantas como o Jerry)...

Aqui a lista de letras compostas por ele:

"Angry Chair" (Cadeira Raivosa)
"Rotten Apple" (Maçã Podre)
 "Man In The Box" (Homem numa Caixa)
"I Stay Away" (Eu fico longe/ Eu Afasto-me)
"Again" (Novamente)
"Am I Inside" (Estou dentro?)
"Died" (Morreu)
"Get Born Again" (Nasce Novamente)
"Frogs" (Sapos)
"Nothin' Song" (Nada Cantou)
"So Close" (Tão Perto)
"God Am" (Deus é) 
"Shame in You"
"Brush Away" (Escova de Distância)
"Sludge Factory" (Fábrica de Lama)
"Head Creeps"
"Queen Of The Rodeo" (Rainha do Rodeio)
"Sickman" (Homem Doente)
"Love, Hate, Love" (Amor, Ódio, Amor)
"Dirt" (Sujeira)
"Hate To Feel" (Ódio de Sentir)
"Junkhead" (Drogado)
"Confusion" (Confusão)
"Real Thing" (Coisa Real)
"Swing On This" 
"Nutshell" (Casca de Noz)

Clique no nome das músicas (a negrito) para ver as letras (com tradução)...


NOTA: Na maior parte das músicas acima, o Jerry também trabalhou um pouco nelas, mas o Layne é que as compôs oficialmente...

No site da tradução diz que o Jerry é que escreveu algumas, mas o Layne é que o fez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...